Trabalhos
12/05/2022 - Master Class
13 e 14/05/2022 - Congresso
Submissões
Datas Relevantes
Período de Submissões | 20/12/2021 a 15/04/2022 |
Comunicação do Resultado aos Autores (Aprovado/Recusado) | 28/04/2022 |
Prazo para Inscrição de Autores | 02/05/2022 |
Informações Importantes
Quantidade de Submissões por Autor | ILIMITADO |
Quantidade de Trabalhos como Autor Principal | 4 |
Quantidade de Trabalhos como Apresentador | 4 |
Número Máximo de Autores por Trabalho | 5 |
Quantidade Máxima de Caracteres no Resumo (incluindo espaços) | 3000 |
Eixos Temáticos | Bioplastia e Rejuvenescimento Clareamento Genital por Peelings Químicos, Laser e etc. Energias Ginecologia Renegerativa Técnicas Cirúrgicas Técnicas Novas para Tratamento de Líquen Vulvar |
Resumos Aceitos | Relato de Caso, Dissertação, Trabalhos de Investigação |
Estrutura do Resumo | Introdução Objetivo Material e Métodos Resultados e Conclusão Referências Bibliográficas |
Formato de Apresentação | e-Pôster |
As inscrições dos trabalhos serão exclusivamente realizadas através do site do Congresso até a data limite de 15 de abril de 2022. Não serão aceitas outras vias de submissão.
Todos os trabalhos selecionados serão apresentados em pôsteres.
Não é necessário efetuar o pagamento prévio da inscrição para submeter o resumo, porém, em caso de aceite, o autor/apresentador deverá efetuar o pagamento da inscrição até o dia 02 de maio de 2022 para que o trabalho seja apresentado durante o Congresso.
O autor responsável também receberá a carta oficial de aceitação por e-mail até o dia 28 de abril de 2022.
O Autor Correspondente deve:
a) Preencher corretamente o formulário de submissão on-line;
b) Inserir completa e corretamente os nomes dos autores, e-mail ou CPF e Instituições;
c) Definir o apresentador (um dos autores) escolhido para apresentar o trabalho no congresso;
d) Manter contato com a Organização do Congresso sempre que solicitado.
Informações correspondentes aos nomes completos dos autores e instituições são necessárias. Essas informações não devem ser incluídas no título ou no conteúdo do resumo, apenas nos campos destinados a eles.
- Não há limite de resumos submetidos por autor.
- Há limite de 5 autores por resumo. Liste-os na ordem desejada.
- Um autor poderá configurar como autor principal em até 04 resumos.
- Um autor poderá configurar como apresentador em até 04 resumos.
- O resumo será limitado a 3000 caracteres, incluindo espaços.
- Todos os trabalhos científicos inscritos deverão ser originais e inéditos, ou seja, não poderão ter sido apresentados em Simpósios, Jornadas ou Congressos ou, ainda, publicados em periódicos científicos.
Orientações para o envio on-line do Resumo
Os autores devem preparar o conteúdo do resumo e descrevê-lo no campo correspondente on-line, respeitando as seguintes instruções:
- Idioma: Os resumos devem ser escritos e apresentados em português ou inglês.
- Título: deverá ser sucinto, completo, claro e em letras maiúsculas e não poderá ultrapassar o limite de 250 (duzentos) caracteres. O título e o texto não devem conter informações que identifiquem a instituição ou os autores.
- Autores/Instituição: Escrever o nome completo dos autores e Instituição (Nome Completo da Instituição ou Sigla) nos campos correspondentes no formulário de submissão on-line.
- Corpo do Resumo: a divisão do corpo do resumo deverá ser estruturada e formatada em Negrito com os seguintes tópicos:
- Introdução
- Objetivo
- Material e Métodos
- Resultados e Conclusão
- Referências Bibliográficas Haverá um campo específico no final para inserção de 3 (três) Palavras Chave.
- Conteúdo do Resumo: O conteúdo do resumo deverá ser limitado a 3.000 caracteres, sem incluir título, autores e instituição. O espaçamento deverá ser simples e a formatação justificada. Não utilizar parágrafos.
- Não são permitidas: tabelas, figuras, quadros ou qualquer elemento ilustrativo.
- Alterações nos resumos já submetidos: Se necessário, o autor poderá fazer alterações no conteúdo enviado até o prazo de submissão de 15 de março de 2022, através da sua área restrita. Após essa data não serão permitidas trocas, inclusão de autores/instituições ou adendos.
TEMAS
O autor responsável deve escolher um dos temas abaixo. O Comitê Científico pode alterar o tema no processo de avaliação.
- Bioplastia e Rejuvenescimento
Bioplastia vulvar com preenchedores: ácido hialurônico, gordura, PMMA
Fios de PDO em genitália feminina
Ponto G e melhora orgásmica
PRP (plasma rico em plaquetas)
Monte de Venus (preenchimento ou redução)
Lipotransferencia e nanofat - Clareamento genital por peelings químicos, laser e etc
- Energias
Aplicação de energias (laser, radiofrequência, luz pulsada, led) em região genital feminine.
- Ginecologia Regenerativa
- Técnicas Cirúrgicas
Clitoroplastia
Perineoplastia
Labioplastia – pequenos lábios (ninfoplastia) e grandes lábios
Harmonização genital
Botched labioplasty – técnicas reconstrutoras pós procedimentos mal sucedidos
- Técnicas novas para tratamento de Líquen vulvar
Comunicação do Resultado
A lista final com os resumos aprovados para apresentação no Congresso estará disponível no site do evento até 10 dias antes de seu início.
O autor responsável também receberá a carta oficial de aceitação por e-mail até o dia 28 de abril de 2022.
Em caso de impossibilidade de comparecer ao Congresso, o apresentador deverá contatar os Organizadores para indicar representante ou solicitar o cancelamento da apresentação.
Formato de Apresentação
Os resumos serão apresentados exclusivamente no formato de e-Pôster.
Certificado
Os certificados estarão disponíveis apenas para resumos aceitos e apresentados no Congresso.
Será emitido 1 (um) certificado por resumo, seguindo a ordem de registro dos autores.
Os certificados estarão disponíveis no site do congresso em até 10dd úteis após o término do evento.
O Congresso não emitirá certificado de apresentador.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, favor entrar em contato com:
Secretaria Executiva
MEZCLA Eventos
Telefone/ WhatsApp: (21) 99664-4350
E-mail: temalivre2@mezclaeventos.com.br.
Submissões Encerradas