Trabalhos

12/05/2022 - Master Class

13 e 14/05/2022 - Congresso

Submissões

Datas Relevantes

Período de Submissões20/12/2021 a 15/04/2022
Comunicação do Resultado aos Autores (Aprovado/Recusado)28/04/2022
Prazo para Inscrição de Autores02/05/2022

Informações Importantes

Quantidade de Submissões por AutorILIMITADO
Quantidade de Trabalhos como Autor Principal4
Quantidade de Trabalhos como Apresentador4
Número Máximo de Autores por Trabalho5
Quantidade Máxima de Caracteres no Resumo (incluindo espaços)3000
Eixos TemáticosBioplastia e Rejuvenescimento
Clareamento Genital por Peelings Químicos, Laser e etc.
Energias
Ginecologia Renegerativa
Técnicas Cirúrgicas
Técnicas Novas para Tratamento de Líquen Vulvar
Resumos AceitosRelato de Caso, Dissertação, Trabalhos de Investigação
Estrutura do ResumoIntrodução
Objetivo
Material e Métodos
Resultados e Conclusão
Referências Bibliográficas
Formato de Apresentaçãoe-Pôster

As inscrições dos trabalhos serão exclusivamente realizadas através do site do Congresso até a data limite de 15 de abril de 2022. Não serão aceitas outras vias de submissão.

Todos os trabalhos selecionados serão apresentados em pôsteres.

Não é necessário efetuar o pagamento prévio da inscrição para submeter o resumo, porém, em caso de aceite, o autor/apresentador deverá efetuar o pagamento da inscrição até o dia 02 de maio de 2022 para que o trabalho seja apresentado durante o Congresso.

O autor responsável também receberá a carta oficial de aceitação por e-mail até o dia 28 de abril de 2022.

O Autor Correspondente deve:

a) Preencher corretamente o formulário de submissão on-line;
b) Inserir completa e corretamente os nomes dos autores, e-mail ou CPF e Instituições;
c) Definir o apresentador (um dos autores) escolhido para apresentar o trabalho no congresso;
d) Manter contato com a Organização do Congresso sempre que solicitado.

Informações correspondentes aos nomes completos dos autores e instituições são necessárias. Essas informações não devem ser incluídas no título ou no conteúdo do resumo, apenas nos campos destinados a eles.

  • Não há limite de resumos submetidos por autor.
  • Há limite de 5 autores por resumo. Liste-os na ordem desejada.
  • Um autor poderá configurar como autor principal em até 04 resumos.
  • Um autor poderá configurar como apresentador em até 04 resumos.
  • O resumo será limitado a 3000 caracteres, incluindo espaços.
  • Todos os trabalhos científicos inscritos deverão ser originais e inéditos, ou seja, não poderão ter sido apresentados em Simpósios, Jornadas ou Congressos ou, ainda, publicados em periódicos científicos.

 

Orientações para o envio on-line do Resumo

Os autores devem preparar o conteúdo do resumo e descrevê-lo no campo correspondente on-line, respeitando as seguintes instruções:

    • Idioma: Os resumos devem ser escritos e apresentados em português ou inglês.

 

    • Título: deverá ser sucinto, completo, claro e em letras maiúsculas e não poderá ultrapassar o limite de 250 (duzentos) caracteres. O título e o texto não devem conter informações que identifiquem a instituição ou os autores.

 

    • Autores/Instituição: Escrever o nome completo dos autores e Instituição (Nome Completo da Instituição ou Sigla) nos campos correspondentes no formulário de submissão on-line.

 

    • Corpo do Resumo: a divisão do corpo do resumo deverá ser estruturada e formatada em Negrito com os seguintes tópicos:
      • Introdução
      • Objetivo
      • Material e Métodos
      • Resultados e Conclusão
      • Referências Bibliográficas Haverá um campo específico no final para inserção de 3 (três) Palavras Chave.
    • Conteúdo do Resumo: O conteúdo do resumo deverá ser limitado a 3.000 caracteres, sem incluir título, autores e instituição. O espaçamento deverá ser simples e a formatação justificada. Não utilizar parágrafos.

 

    • Não são permitidas: tabelas, figuras, quadros ou qualquer elemento ilustrativo.

 

  • Alterações nos resumos já submetidos: Se necessário, o autor poderá fazer alterações no conteúdo enviado até o prazo de submissão de 15 de março de 2022, através da sua área restrita. Após essa data não serão permitidas trocas, inclusão de autores/instituições ou adendos.

 

TEMAS

O autor responsável deve escolher um dos temas abaixo. O Comitê Científico pode alterar o tema no processo de avaliação.

    • Bioplastia e Rejuvenescimento
      Bioplastia vulvar com preenchedores: ácido hialurônico, gordura, PMMA
      Fios de PDO em genitália feminina
      Ponto G e melhora orgásmica
      PRP (plasma rico em plaquetas)
      Monte de Venus (preenchimento ou redução)
      Lipotransferencia e nanofat
    • Clareamento genital por peelings químicos, laser e etc
    • Energias
      Aplicação de energias (laser, radiofrequência, luz pulsada, led) em região genital feminine.
    • Ginecologia Regenerativa
    • Técnicas Cirúrgicas
      Clitoroplastia
      Perineoplastia
      Labioplastia – pequenos lábios (ninfoplastia) e grandes lábios
      Harmonização genital
      Botched labioplasty – técnicas reconstrutoras pós procedimentos mal sucedidos
    • Técnicas novas para tratamento de Líquen vulvar

 

Comunicação do Resultado

A lista final com os resumos aprovados para apresentação no Congresso estará disponível no site do evento até 10 dias antes de seu início.

O autor responsável também receberá a carta oficial de aceitação por e-mail até o dia 28 de abril de 2022.

Em caso de impossibilidade de comparecer ao Congresso, o apresentador deverá contatar os Organizadores para indicar representante ou solicitar o cancelamento da apresentação.

Formato de Apresentação

Os resumos serão apresentados exclusivamente no formato de e-Pôster.

Certificado

Os certificados estarão disponíveis apenas para resumos aceitos e apresentados no Congresso.

Será emitido 1 (um) certificado por resumo, seguindo a ordem de registro dos autores.

Os certificados estarão disponíveis no site do congresso em até 10dd úteis após o término do evento.

O Congresso não emitirá certificado de apresentador.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, favor entrar em contato com:
Secretaria Executiva
MEZCLA Eventos
Telefone/ WhatsApp: (21) 99664-4350
E-mail: temalivre2@mezclaeventos.com.br.

Submissões Encerradas